domingo, 4 de março de 2012

Rio da Vida




 Me veio à cabeça uns pensamentos bons, de alivio; Lembrei da nossa historia,ela passou como um filme em que so vemos imagens mas elas trazem a tona grandes sentimentos e emoções que vivi.
Lembrei de como tudo aquilo começou,da tua timidez que as vezes até mim  estressava,deveria ser a idade afinal não passavamos de dois adolescentes.Tão novos na idade quando nos pensamentos.
   Eu, agitada ,inquieta ,querendo sempre mais e mais.Voçê, com gestos simples e que eu ignorantemente não conseguia decifrar,tua timidez me fascinava também,era como um bebê que aos poucos vi crescer.
Depois lembrei das situações inusitadas que vivemos,lembrei das risadas,intimidades,dos olhares discretos,dos pensamentos distintos; mas principalmente do companheirismo e cuidado recíproco que tinhamos.
    Eramos o casal certo com a idade errada/ tempo errado;Mas não culpo totalmente a idade por nossos erros,mas a falta de experiência de fato atrapalhou. E o tempo como o rio que é foi passando e passando,o amor nunca morre ele se transforma e se transformou em outros sentimentos.
     E a vida como é magica! Nos colocou em situações diferentes,encontramos outras pessoas,elas nunca nos substituiram e nem conseguiram apagar o que vivemos,sabemos a importancia  que tivemos,como ouvir voçê mesmo falar: "Minha vida se divide em duas partes,uma antes de te conhecer e a outra depois que te conhecir". É,faço minha as suas palavras.
    Mas so agora com o passar do rio de águas claras,percebir que todo aquele amor se eternizou e transformou-se em um carinho e saudades sem dimensão.Sei que seremos eternos assim como tudo o que aconteceu.
   Agora quero e sei que voçê também deseja que esse rio pecorra seu caminho sem atrapalhos,pode ser ou não que um dia voltaremos a nos reencontrar em um desses afluentes do rio que é a vida.Chegou a hora,a nossa hora de nos libertarmos desse elo que nos une; esse é o momento de alcançar novos voos, conquistar novas metas e abrir nossos corações para outras pessoas, é a hora do nosso rio seguir seu rumo.
  E o futuro ou onde esse rio terminara?? Isso deixamos a cargo do destino ou melhor de Deus! Sim, ELE que é a maior testemunha do nosso lindo amor e de tudo o que vivemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário