quarta-feira, 21 de março de 2012

Ebulição de Sentimentos



        Não sei bem descrever toda essa fervura de sentimentos é como uma grande mistura de odio,paz, nervosismo, loucura, amor, animo, desanimo, coragem, força...Sei que é estranho,mas assim é como mim sinto.
    Fico tentando entender como pode existir isso tudo dentro de uma só pessoa ?! Ao mesmo momento que choro por desespero, vejo uma luz no fim do tunel e essa luz me da motivação para alcança-lá, mas  ao mesmo tempo vai se afastando aos poucos!
     Meu corpo ferve, minha cabeça explode e os pensamentos esses já não consigo guarda-los, cada vez mais a mil por hora fazendo-me enloquecer. Tento relutar, mas esse conjunto estranho de sentimentos diz que é bem mais forte que eu.
      Não vou me entregar! Agora estou convicta que  isso é uma forma de mostrar-me que tudo  so esta acontece e sinto porque estou viva. E se viver quer dizer sentir tudo isso pulsar dentor de mim, então que eu fique em estado de ebulição de sentimentos durante um bom tempo...




by: EvelynOliveira
Quer conhecer um pouco mais sobre minhas ideias é so passar no meu tumblr

http://pequenos-surtos.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário