sexta-feira, 30 de março de 2012

Insegurança




          Não é muito dificil falar sobre algo tão angustiante que insiste em viver/esconder  dentro de todas as pessoas, a famosa : INSEGURANÇA
Ela que é tão cruel,sempre costuma a nos levar ao auge do medo, nos fazendo escolher forçando-nos a decidir coisas tão dificies que clamam por respostas.Definitivamente a insegurança maltrata a alma e fere o coração.
       E toda essa aflição ja nem sei mais se é apenas excesso de medo do que ainda estar por vim ou é falta de um porto seguro,afim de alivar todo esse turbilhão de sentimentos. Só tenho certeza de que ela sempre existirá.
       Não entendo bem,mas tenho medo de dar alguns passos, não conseguir mais caminhar e cair,ou pior cair e não ter forças pra erguer-me.Medo de fazer escolhas erradas,que futuramente irá me prejudicar.Medo de viver completamente,sorrir e principalmente amar.Medo de ferir-me  novamene, de tomar atitudes precipitadas, erros grosseiros.Medo de me entregar. Em todas minhas ações a insegurança insiste em aparecer,talvez afim de provar que é mais forte que eu!
         Em meio a uma enxurrada de conflitos,indecisões,medo, insegurança e pensamentos enloquecedores,lembro que deve ser forte,afinal existem pessoas que estão aguardando minha estrela brilhar intensamente para novamente  vibrarem por mim, e por eles resolvo aprender que pensamentos pequenos afetam apenas mentes pequenas!
      Então fica a minha palavra final: Que dane-se a senhora insegurança, pois eu resolvir viver, voar ,amar, me iludir, sorrir, chorar, me entregar. Começei a fazer uma faxina  na alma ,decidir VIVER INTENSAMENTE ,mesmo com tantos riscos,vou fazer tudo o que uma adolescente deve fazer,a idade me obriga a isso. Insegurança sempre terei, então a unica solução é viver BEM  mesmo sabendo que ela existe e que sempre estará presente.

http://pequenos-surtos.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário