domingo, 26 de fevereiro de 2012

Sem Mascaras



Ultimamente a falsidade esta tão em alta que já ouvir dizer que é tendencia, não sei se para voçê,mas isso é  totalmente desprezivel.
Nunca vou conseguir entender como as pessoas conseguem dizer que amam as outras,se na verdade nem se amam.Não entendo como elas conseguem ser tão falsas assim.Tive o desprazer de ver uma cena terrivel:
Duas pessoas se abraçavam,pareciam que não se viam ha anos,e no momento do abraço uma delas fazia gestos horriveis para outra amiga que estava mais distante.Meu Deus repudio tanto essas atitudes,mas não posso afirmar que isso é o auge da falsidade, acredito que há coisas piores.
Prefiro gente de verdade com cheiro de gente. Sabe?! Pessoas que conseguem dizer o que pensam sem ser arrogantes e amam o seu proximo.Gosto e admiro gente com sorriso sincero, palavras bobas mas serias, piadas engraçadas.Gente que não tem medo de se mostrar, que não vive escondido por traz de mascaras.
E fico aqui cada vez mais desesperada para encontrar pessoas assim.Missão dificil! Mas não vou desistir e nem deixar me corromper.
Não gosto de mascaras,elas disfarçam sentimentos e expressões, tornar a pessoa que usa uma incognita,são usadas para esconder algo.Isso mim deixa também desesperada,nunca conseguirei conviver com gente assim: indecifrável.
Sou do tipo que prefere gente da gente e como agente,gente de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário