terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Precisando de um amor


Os dias vão passando e as noites cada vez mais frias,aumentando essa carencia,esse vazio que venho sentindo.
Cada vez mais preciso de carinho,cafuné,alguém que passa a mão suavemente sobre meu rosto,que beije-me loucamente como se não existisse mais nada com que preocupar-se.
Alguém que com um abraço me transmita segurança,afinal acho que essa é a palavra certa pra usar já que muitos buscam isso: Estabilidade. Um xodó que mim faça dormir.Estou em busca da pessoa que extremessa minhas pernas,acelere os batimentos do meu coração,que possa sentir o calor do seu corpo junto ao meu.
Agora tenho a certeza de que o ser humano não nasceu para ficar sozinho,logo eu  que sempre mim fiz de dura,quis ser firme e consequentemente fria,cheguei a essa conclusão.Ingrata solidão,nem o seu pior inimigo à merece.Nascemos para viver em sociedade,ter familia,criar laços afetivos,amar e ser amado.
E mais uma vez fico aqui a pensar e desejar um aconchego,alguem para chamar de meu/minha que faça a chama dos meus olhos reacenderem e o brilho do meu sorriso resplandecer.
Quero,desejo,preciso e vou lutar ate conseguir alguém que mim faça bem e que possamos ter um amor reciproco, amor-amigo,confidente,cumplice; pois com ele saberei que posso ir até o fim do mundo,afinal ele é o meu amor e nunca mim abandonara.
Ai meu Deus,é chego a mais outra conclusão ( e isso as vezes mim assusta) de que realmente preciso apenas de algo que todos também desejam e procuram.APenas quero um xodó

Nenhum comentário:

Postar um comentário