sexta-feira, 13 de julho de 2012

Quanto Tempo Dura uma Amizade?



   É facil falar de quem conhecemos? Nem sempre! Eu,como a louca que sou irei tentar descrever um pouco  destas 3 pessoas,que com seus trejeitos conseguiram me conquistar. Não preciso citar nomes até porque ao ler vão se identificar com o que está sendo dito.
  -Uma, mega explosiva, sabe aquelas bombas nucleares? Elas são fichinhas perto dela, mulher que não tem meias palavras,estando certa ou errada vai falar sempre o que pensa e sente, tem os sentimentos a flor da pele e nunca consegue esconde-los (nem tenta). Ao mesmo tempo mostrar ter uma educação sem igual, um grande carisma, sabe tratar e cativa todos a sua volta, engraçado né?! Esquentada e carinhosa,isso tudo numa só pessoa.
   -A outra, é a pacificadora ou quase isso, sabe quando "a coisa ta pegando fogo" ela consegue acalmar, pensa em suas palavras e acredita que conversando resolve tudo, mas não se engane ela também tem uma genio forte,sempre decidida (apesar de não saber disso) sabe o que quer e onde quer chegar. Ela não se limita a essas poucas caracteristicas, é bem humorada,extremamente festeira e uma verdadeira princesa.
  -E por fim minha lerdinha fofa, com uma esperança enorme,acredita que o impossivel é pouco e irá além (tenho certeza disso), tem pouca idade por isso é minha baby, mas não engane-se com ela, pois é uma mulher forte, que persiste até o fim e cada vez mais ganha minha humilde admiração..Veio ao mundo pra desafiar o destino,o futuro e a propria sorte e marrenta do jeito que é consegue vencer.
Eu,hum..Já não posso me descrever até porque nunca conseguiria fazer isso bem.Mas se elas estivessem aqui falaria cada detalhe e acertariam.
   Essas são algumas caracteristicas das pessoas mais diferentes e iguais que já tive o prazer de conhecer, cada uma com sua  peculiaridade, pensamentos, estilos, jeito de falar, atitudes, distintas, tudo nelas é diferente e ao mesmo tempo tão igual, nossa que loucuras! nao?!
   Essas meninas não formam o clube da luluzinha (seria até piada) elas não são meigas, fofas, delicadas para isso; na verdade parecem mais o clube do bolinha porém sem perder a  essencia de mulheres exuberantes que são.
   A vida prega cada peça,olhavamos com indiferença,chegamos a pensar que NUNCA seriamos ao menos colegas. Depois de um tempo nossa amizade solidificou-se, tantas confidencias compartilhadas, medo, sorrisos,codigos trocados, respeito recíproco ; Cada vez mais o laço foi estreitando e chego a pensar que hoje seria uma grande maldade esse laço frouxa. Dizem que a convivência estraga, prefiro não acreditar nisso afinal conseguimos estabelecer uma base muito solida e até com as divergencias conseguimos nos fortalecer e isso nem o tempo irá abalar.
    Nos conhecemos em um curso, e ele durará 4 anos, sabemos disso. Vamos seguir caminhos opostos, mas isso já não é novidade porque somos diferentes, mas nossa amizade é pra toda vida, nos esforçamos para isso e junto com nossa vida profissional, amorosa e familiar essa é mais uma meta que vamos alcançar. Formamos um laço  de amizade incrivel baseado nas melhores coisas que a vida pode oferecer...


"Me cerco de boas intenções, me reservo pros poucos e melhores amigos. Me encho de luz. Me permito o riso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário