terça-feira, 10 de julho de 2012

Menina brega



             Passo e ele diz: - Que menina linda!

    Putz! Não sabe ele que  essa menina linda aqui é a mesma de antes, é aquela que usava calças largas, tênis, cabelo preso e era fascinada por seu olhar. É a mesma menina que colocou seus sentimentos, coração, melhores sorissos nas tuas mãos (é, ela ainda não tinha aprendido que não deve-se fazer isso por ninguém), é a mesma garota que esperou toda sua adolescência por ter tua atenção, um oi, um olhar...Sei lá! Ela sempre esperou por um menor sinal, qualquer coisa mesmo, mas nunca teve.
    Eita menina boba! Até ela concorda com isso, pois quando pensa em tudo o que viveu e sentiu por esse idiota tem crises de riso e não entende como conseguiu fazer tudo aquilo, quantas noites mal dormidas, quantos sonhos e oportunidades perdidas, quantas lagrimas desperdiçadas, quanto tremor toda vez que ele desfilava com aquelas meninas "peitudas"
    Mas agora o jogo virou e a menina brega de antes renasceu e hoje desfila por ai linda, já não tem mais jeito desastrado que fazia todos correrem, agora anda esbanjando sensualidade, bom gosto, felicidade, elegância.. Solta os cabelos e sente-se poderosa (Todos sabem quando uma mulher está assim ninguém consegue derruba-lá)
    Ela passa por esse bobão que não soube ver o que ela tinha de  melhor e hoje  daria até o universo pra ter um simples olhar dela, todos agora veem que o mundo da voltas, e ela sempre diz que quem perdeu perdeu, não quer nada que passou, ela agora só quer o que for novo, o que fizer o coração aquecer, desejos ardentes, e boas risadas.




Gente chega mais,olha pequenos surtos sempre atualizado
http://pequenos-surtos.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário