sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O verdadeiro é para sempre


Me Pego perdida num mundo desconhecido,as vezes assustador,pensando em voçê,em mim,em nós.Pensando como poderia ter sido ,ou como se ainda pode ser.Te vejo nos meus planos,te materializo na minha frente,chega a ser tão intenso que posso ouvir tua voz.
Já não sei se Saudades é a palavra certa pra usar,mim perco nesse mar de sentimentos que me envolve aos poucos.Mas não choro,não me deprimo,afinal o que foi de verdade ficará para sempre.
Penso,flutuo,sonho,mas logo a realidade chega,me mostrando com toda sua imponência que existe.O chão logo torna-se  meu amigo dando-me abrigo.
Mas uma coisa que a realidade e nem o tempo pode tirar é o que aquele momento que me faz flutuar Existiu! E que como tudo aquilo que foi,ou é verdade sempre ficará com força e será eternizado todas as vezes que quando eu pensar,arrancará de mim aquele sorriso meio bobo no canto da boca.
E uma certeza de que foi bom enquanto durou e que nunca irei me arrepender de todas as vezes que te disse: Te Amo


EvelynOliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário