quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Lixo Humano



Ando nas ruas vejo tantas pessoas,sorrisos,gestos...Me perco nesse "Mar de gente".Paro e fico pasma,não consigo entender o que faz pessoas serem assim: Falsas,corruptas,insensiveis,um verdadeiro lixo humano.
Olho para outro lado,mais vazio,e vejo pessoas tão humanas,de gestos nobres,atitudes que merecem aplausos,pessoas com uma sensibilidade incrivel,portadores de uma leveza e grandiosidade de espirito.
Fico zonza,e cada vez mais confusa,Oh meu Deus!, mim perco em meio a tanta gente,uns "gente como agente" outros apenas Gente!
Fecho os olhos e por um minuto faço um desejo: "Como quero que as pessoas se humanizem mais,que a minoria possa influenciar a maioria.Repito meu desejo umas cem vezes,torcendo muito para que quando meus olhos abrirem possa enxergar apenas um lado,o lado certo sabe?!, o lado humano,o lado bom,o que no fim vai prevalecer.
Um dia meu irmão mim disse: "No coração do guerreiro deve haver gestos nobres".Mas o incrivel  (assustador) é que muitos preferem ser apenas taxados de Guerreiros,mas esqueçe o essencial os gestos nobres..
*Aqui Fica meu apelo: Vamos nos humanizar,deixar de ser apenas "Lixo humano" que nada acrescenta.
A Humildade deve ser a essencia do Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário