sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Criança

    

    Corremos,brincamos,nos falta maldade e sobra leveza; leveza para distribuir sorrisos e carinho. Infância tem um gostinho bom neh?! Aquele gostinho doce e misterioso que faz bater a vontade de  querer sempre mais.
   Quando somos crianças temos menos preocupações e mais alegrias, falta raiva prolongada e sobra perdão instantâneo; falta problemas e sobra ideias criativas. É na infância que a balança da vida pende para o melhor lado.
   As melhores histórias são aquelas que nos contam,os melhores finais são os que criamos e as melhores aventuras são as que participamos.Quando temos medo encontramos um abraço seguro e sem contar que as amizades são as mais verdadeiras.
    Hoje me ordenam,impões regras,ditam padrões de beleza e eu devo segui-los,dizem não a minha qualquer manisfestação de liberdade e me acorrentam à seu mundinho tão limitado para meus sonhos. É,agora colocando para pesar tudo isso é que entendo os motivos que Peter Pan não queria crescer; gente grande só sabe falar de coisas chatas,vivem o que é chato, não entendem nada, não entregam-se por inteiro e acabam perdendo o gostinho bom da vida. Se para crescer eu tiver que perder todas as coisas boas,então deixe-me continuar sendo assim: tão feliz,tão leve, tão criança,tão eu!



-Feliz dia das crianças p/ vcs meus queridos.Mas não esqueça que cultivar isso no espirito que é o mais importante =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário