segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Tão Eu !






       Esses últimos dias foram bem cansativos,relembrei alguns momentos do passado e andei pensando que se eu tivesse sido menos grossa, tosca, falastrona, travessa, mandona, inflexível, brava, "certinha", boba, menos seria para alguns momentos, infantil,se não tivesse minhas emoções à flor da pele e fosse mais meiga, doce, mulher e carinhosa ao extremo você poderia ter me olhado diferente e até quem sabe me amar.
    Com essas minhas mudanças poderíamos ser o casal perfeito, pegaria na sua mão e nunca mais soltaria, tomaria-me em seus braços sem intenção de largar; todos iriam dizer que você é o príncipe  mais lindo do mundo e eu a princesa mais feliz e nosso final seria feliz para sempre.
     Epa! Mas espera um momento...Isso está parecendo um conto de fadas,daqueles bem melosos, não sou nenhuma princesa e nem faz meu estilo ser, sou mulher guerreira que desce do salto e vai  a lutar pelo pão de cada dia,sou aquela que tem raça e disposição para enfrentar o mundo sem deixar a peteca cair e com os pés na realidade,tenho meus milhares de defeitos, não sou nenhum exemplo de vida a ser seguido, jogo futebol e vídeo game,sou desengonçada e me empanturro de comer doce...
      A  fixa acaba de cair agora,esse nosso amor jamais existiria porque se eu tivesse sido menos grossa,infantil e mandona não seria eu! Essa é minha essência e sem ela minhas características não existiriam,então o que seria? Não quero nem pensar, possivelmente tornaria-me um monstro. Preferir continuar sendo assim: Tão Eu!



Passem lá,: http://pequenos-surtos.tumblr.com/
Sempre Bem atualizado e não esqueçam dê like se gostar  =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário